Google+ Badge

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Para testar...


Agradeço a todas que me parabenizaram pelo dia de ontem! Um beijo no coração de vocês!

Semana passada quando desceu aquele sanguinho que me fez pensar em nidação, eu assisti a um vídeo da Tati do Mãe a Flor da Pele, inclusive se vocês ainda não conhecem, passem lá, é muiiiito legal...tem informação pra caramba, pra quem tenta, pra gestante, pra quem é mãe...eu adoro e muita coisa do que aprendi, foi lá...
...continuando...
...esse vídeo que assisti, fala sobre a Fase Lútea curta, quem me acompanha, deverá lembrar que comentei em outro post sobre achar estranho meus ciclos ficarem cada vez mais curtos, ou por ter o escape antes da M descer e nessa desconfiança toda eu resolvi procurar uma explicação.
Claro que o ideal é sempre procurar o médico, ver direitinho o que pode estar acontecendo, e eu procurei, mas a minha GO só terá horário livre em 23/09, por isso fui atrás e nesse vídeo a Tati fala que podem ser vários os motivos dessa fase ser curta e que um destes, pode ser a falta de progesterona, ou progesterona baixa.
No vídeo ela indica um creme de progesterona pra passar na pele, deve ser passado o equivalente a uma colher de chá entre as coxas pela manhã e a noite, porém no peito ou antebraço, sempre no dia seguinte ao da ovulação, por vários dias, até o dia da M descer...(OU NÃO dedos cruzados)
...mas quando saber o dia certo né?!
Bom, eu vou passar no dia seguinte ao que positivar o teste.
.


A indicação da compra foi para ser feita na Petit Baby, que é onde eu já compro meus testes de ovulação e eu fui lá e comprei o creme...foi impulso? Pode ser, mal não vai fazer, eu acho...vou usar nesse ciclo, quem sabe dá certo, quem sabe não interfira em nada, quem sabe até faça mal... sei lá...vou testar! Vida de tentante é mesmo assim...
Aproveitei a dica dela e também troquei a marca do meu teste de ovulação, que da última vez comprei Alice e desta vez foi Babi, tudo isso foi comprado no mesmo lugar, bem parceladinho porque só no creme eu paguei R$85,00  - Agora todas comigo, noooooossa que carooooooo!!! kkkk

Os produtos já chegaram...hoje 6DC tudo sob controle...escrevendo aqui, mas mantendo o foco em outras coisas também...não sei quando volto...então desejo um ótimo "findi" a todas que lerem!
Segue o videozinho para quem tiver interesse!!!
Assiste aqui!
Beijo grande!

6 comentários:

  1. Nossa meninas,ja vi que tenho mta coisa pra aprender nesta fase tentante
    Mtas novidades,ne...bjo

    ResponderExcluir
  2. Ixi Nise, tem muita coisa simmmm, você já se cadastrou no site Baby Center Brasil?
    É muito legal tbm...e esse site da Mãe a flor da Pele, se você começar a se basear só nele, você enlouquece de tanta informação haha
    Obrigada pelo teu comentário Nise! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que legal isso. Eu nao sabia.
    Eu to na minha fase lutea tbm. Soh que o medo de nao descer acho que eh maior do que de descer, rs. Afinal eu fiquei 7 meses sem menstruar. Entao bate um medinho de passar por isso de novo ne? Mas enfim, boa sorte no seu ciclo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, que sufoco, 7 meses sem menstruar? Nossa, acho que eu teria pirado.
    Poxa, boa sorte no teu tbm...e conte-nos logo quando ela terminar!
    bjks e obrigada pelo seu comentário!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê q legal nem sabia q existia isso, me fale depois se gostou ou não!!!
    Boa semana, bjs e q neste ciclo venha o bb

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu viu só Gabi, existe sim, tem mais coisas do que a gente possa imaginar hehehe
      Bom, eu acabei não usando neste ciclo, mas no próximo vou usar e aí te conto se deu certo hihihih..
      bjks

      Excluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!