quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Blogterapia

A postagem de hoje não é para falar sobre terapia, nem para dizer que iniciarei uma, não.
Apesar de saber que, para algumas pessoas os blogs para se tornarem "interessante", precisam ter matérias fresquinhas, informação e tudo mais, hoje outra vez, não será o caso...kkk
Venho dizer a vocês que a palavra, ah a palavra, seja ela escrita ou falada tem um poder, uma força, algo sem explicação!
Ontem postei um desabafo, (que em seguida irei ocultar, pois acho que o marido se um dia ler não vai gostar de toda a exposição que ali eu coloquei), e mesmo não sendo uma postagem de informação útil, eu fui lida, e como foi bom gente, foi tão bom expor o que eu estava sentindo e ser "ouvida", compreendida.
Blogar é muito mais do que compartilhar informação, pelo menos pra mim é como o meu livro aberto, onde aqui me encontro para expressar tudo aquilo que estou vivendo, sentindo...e como é bom ter pessoas como vocês, que desprenderam um pouco de tempo e vieram aqui me trazer uma palavra amiga, uma palavra de conforto, vieram me trazer a LUZ que eu mesma não estava enxergando. Chorei. Não me perguntem se é por causa dos hormônios, se é pelo problema que estou vivendo, se é por emoção e comoção, mas chorei com cada comentário, captei a importância de cada palavra, cada mensagem, de cada sentimento e desejo bom que veio de cada uma de vocês, obrigada! 
Eu não queria colocar um comentário abaixo para falar, eu quis vir aqui, dizer que vocês foram especiais, me fizeram repensar, rever, reavaliar, me ascender...pude perceber que todo o mundo, apesar de saber disso a gente sempre esquece, todos tem a sua cruz, ou teve, e que não é o fim da vida, sempre existe uma saída. SEMPRE.
Vocês fizeram eu me sentir ontem em uma blogterapia, e prometo que cada vez que me sentir meio "down" voltarei lá, e lerei cada uma de vocês de novo e de novo.
Agradeço e muito...
MikaBrunaRitaLyannaDayanneNise e Kell!!!
E desejo muito para as tentantes, (persistência, fé)
                         para as mamães recentes (desafios vencidos)
                         para as gestantes (muito amor)
                         para as mamães de anjos (recomeço, refazimento)

Um beijo no coração de cada uma,
e que Deus siga sempre abençoando a vida de vocês!

8 comentários:

  1. Fe li sua postagem e acabei nem comentando, mas fico feliz que você esta melhor.
    Quantas e quantas vezes já chorei lendo os comentários das amigas, o blog não é simplesmente um "site" onde você escreve e acabou, não sabe quem esta lendo, aqui no blog nos sentimos amparadas e muitas vezes abraçadas, parece que encontramos quando mais precisamos ombros amigos, prontinhos pra chorarmos....
    Enfim, o que desejo é que Deus te ajude a passar por esse momento dificil e que você melhore a cada dia pra curtir mais e mais seu baby, que já esta crescendo aí no seu forninho.
    Bjus Mima.

    ResponderExcluir
  2. Fe, acabei não lendo sua postagem, mais saiba de uma coisa, vai passar, seja o que for..vai passar.
    Simplesmente porque essas tribulações que vivemos,servem para nos moldar.E com certeza, Deus esta a aperfeiçoando, para que você aperfeiçoe o pequeno!!!
    Conte comigo sempre que precisar
    Beijos carinhosos
    http://enquanto-te-esperava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É isso que eu mais gosto nesses nossos cantinhos. Você sempre tem um ombro amigo e palavras de confortos.
    Bjs flor, fica bem.♥

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu criei meu primeiro blog na epoca do meu casamento e foi assim que consegui superar tudo que vivi na epoca dos preparativos e fiz mtas amizades tbm
    E agora tenho o blog de tentante que tbm me ajuda mto pois nao é uma fase mto facil...

    E quem esta por fora do mundo virtual nao consegue compreender como é bom ter amizades feitas assim...
    Aqui encontramos palavras de conforto...conselhos ...dividimos nossas alegrias e tbm nossas tristezas e emoçoes ..mtas vezes falamos coisas que nunca falaríamos pra alguem que esta ao nosso lado,ne

    E o apoio que recebemos é essencial ...é especial

    E quero que vc saiba que pode contar comigo...mesmo que apenas virtualmente..quero ser sua amiga ...

    Um grande beijo..mta força e que esta fase difícil passe logo...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse mesmo sentimento. O blog tem sido uma eficiente terapia para mim nesses quase seis anos de espera pelo filho dos meus sonhos... É mesmo muito bom expressar nossos sentimentos e ter esse feedback tão caloroso e tão especial das nossas queridas amigas leitoras.
    Tudo de melhor querida!!! Que o Senhor a faça prosperar em todos os seus caminhos e que logo, logo a sua vida possa ser invadida por uma maré de coisas boas e que Deus te restitua em dobro tudo aquilo que te foi tirado! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Fê...
    Nem vi seu post, mas concordo com este, rs.
    Sim! Este espaço é aconchegante, é maravilhoso, a gente pode expressar nossos sentimentos e conversar com gente que entende a gente... Ah como eu amo o blog, ah, como gosto de vocês. São minhas amigas-irmãs, mesmo longe!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ah puxa, fui abrir o post do desabafo e já não estava mais, que pena :/
    Mais o blog usamos para desabafar mesmo, eu só não desabado tanto porque sei que meu namorado lê, minha cunhada e tal.. Ai não dá né!
    Fique tranquila, grande parte são os hormônios atacando!!!

    Bjs

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa é a essência de se ter um blog, poder fazer amizades e buscar nelas o conforto que tanto procuramos em alguns momentos. Conta comigo! !!

    Bejs ♡ decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!