Google+ Badge

terça-feira, 24 de março de 2015

Chá do Valentim + Férias - Como foi!

Bom dia mamis e tentantes!
Vim falar das nossas férias e do chá, porque um está ligado ao outro!
Férias? Mas que férias? kkkk
Pois é...eu e marido tiramos alguns dias de férias que faltavam, mas infelizmente não descansamos, bem pelo contrário, esses dias em casa foram de PURO trabalho, pois foi onde conseguimos por exemplo montar todo o quarto do Valen (apelido carinhoso do filhote hehe) roupeiro, cômoda, berço, organizar roupas por tamanho para então lavar, corri como louca para comprar as coisas do chá, arrumar o meu cabelo, limpar a casa, marido arrumando o pátio...entre outras coisas mais...e vou confessar, acho que foi a semana mais exaustiva de todos os tempos, pois pensem em dor, dor por tudo, dor dos pés a cabeça por todo o esforço que fiz para que tudo ficasse impecável para o chá...sim, ele foi na minha casa, convidei cerca de 50 pessoas, foram 40, após a festa minha casa estava novamente detonada, o chá foi feito dia 15/03 quem disse que hoje dia 24/03 eu arrumei?!
Não gente, não arrumei, vou deixar para o findi agora, e porque não arrumei? Primeiro porque custou muito para as dores do meu corpo pré e pós chá passarem, segundo porque nos dias 16/17/18 eu ainda estava de férias e aí "meus bens", eu queria era descansar...coisa que foi bem difícil e está sendo bem difícil, pois o maridão operou o joelho dia 18 e eu agora tenho um filho na barriga e outro de 33 anos kkkkk é eu pra tudo, pra dirigir, pra fazer compras, fazer comida, ajeitar a casa, organizar as roupinhas do baby, passar camisas do maridão, alcançar isso, alcançar aquilo e por aí tem ido...faz parte, disse a ele que parece um treinamento para o segundinho...kkkk
Vamos ao chá?!
O chá foi lindo, foi maravilhoso, muito mais do que eu esperava, percebi o quanto somos amados, pessoas amigas vieram nos ver, participar desse momento tão importante pra gente, família, mãe, sogra, estava divino!!! Foi um dia iluminado!
O chá foi somente para mulheres, servi salgados em geral, torta fria e cachorrinho, doces como "negrinho", "branquinho", torta de chocolate branco e preto, jujubas, marshmllows, balas de goma, mamadeirinhas com confetes de chocolate...e outros docinhos...e muito refrigerante gelado!
A parte da decoração foi bem simples, usei a mesa de jantar para colocar doces e salgados, e a tv que fica na parede serviu de tela para slides com fotos da gestação ao longo dos meses...coloquei balões grudados no forro com fitinhas tudo em azul bebê, "enjambrei" um CHÁ DO VALENTIM na base da tv, pois infelizmente não chegou a tempo o que a mãe da minha amiga lá do Maranhão fez para o chá...nem as lembranças e nem a cegonha que leva o nome do Valentim para colocar atrás da mesa... snniiiffffs, mas tudo bem, eu mesma fiz qualquer coisa de última hora...kkkk A mesa eu forrei com tnt azul e branco, e também coloquei um bolo de fraldas feito por mim e uma amiga muito querida, o varal com as roupinhas ficou na frente da mesa meio improvisado, mas saiu!!! \o/
Acabou então que ficamos sem lembrancinhas...mas eu providenciei um batom e um hidratante para o corpo e fiz duas brincadeiras para dar estas coisinhas de presente para as convidadas....Uma delas era adivinhar o tamanho da minha barriga com um barbante....a outra era todas as convidadas escreverem para o Valentim e eu sortear um destes recadinhos!
Foi bem divertido!
Não teve pintura nem adivinhação de presentes e eu agradeci muitooooo não ter que passar por isso, porque foi presente demais minha gente!!!
Ganhei muiiiitas coisas graças a Deus!
Talvez precise comprar mais algumas P e RN, mas sou grata demais por cada fraldinha ganha!
Contabilizando:
Fraldas P 180
Fraldas M 679
Fraldas G 106

Ainda não baixei todas as fotos, então colocarei só algumas!

A mesa sendo montada!

Já com salgados e doces

Minha mãezinha!

Minha sogra!
                                                                     
                     
                                                                       
                                                                       Presentinhos



Só sei que tudo valeu muito muito muito a pena, e se me perguntarem se eu faria de novo...SIMMMMMM!!! Faria e farei para o próximo também!

Bj bj em todas!

Obs: Desculpem-me a ausência no cantinho de vocês...ando meio sem paciência para escrever, mas sempre leio e deixo um comentário mentalmente kkk

9 comentários:

  1. Aiiii ficou uma graça,e valeu muito a pena, bastante presente!!

    Beijinhos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o trabalhão inicial com os preparativos para o chá do teu príncipe foi recompensado com inesquecíveis recordações dessa festa linda!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Q bom q valeu a pena, tudo lindo parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Fê!!
    E esse macacão azul com Patinhas?!? Amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo... estou lhe fazendo uma visitinha
    tenho um blog http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/2015/03/queimacao-e-refluxo.html

    Me faz uma visitinha, se quiser me seguiir sera muito bem vinda, la conto minha luta para conseguir ter meu tao sonhado positivo, ainda estou nessa luta mas com a esperança de um dia conseguir com a ajuda de Deus. Um beijaoooo

    ResponderExcluir
  6. Eu achei tudo muito lindo!!!! Sério mesmo. Penso em algo assim quando minha hora chegar!
    Amei! Parabéns!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Depois de muito pensar também decidi fazer o chá da Liz. O momento vale super a pena e quero tudo bem simples e bonito como foi o seu :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Que bom que vocIes ganharam tantas coisas! E o amor recebido? Isto que é o mais legal! Então, só te digo uma coisa: se preocupe menos com arrumação de coias e mais com descansar! Descanse, curta a barriga! Porque daqui a pouco você não poderá.
    Beijos, Rita :)

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!!
    Beijossss

    Www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!