sexta-feira, 8 de maio de 2015

No dia das mães 38s completas!

E aí lindas? Tenho acompanhado as postagens com novidades sobre vocês, mas pra variar um pouquinho, não tenho comentado!
Dia 11/05 entraremos na semana 39...faltando aí cerca de 15 dias pra que o meu maior presente esteja nos meus braços! DPP 24/05.
Dia 28/04 tivemos nossa última consulta quinzenal, dia 30/04 fiz o último exame de imagem e fomos presenteados com o nosso baby chupando o dedinho, que imagem linda gurias, que emoção!
Nosso anjo está com aproximadamente 48cm e 2.850kg, esse exame era para avaliar o perfil biofísico e ganhamos nota máxima com estrelinha ☺️.
Na consulta a GO olhando os exames de sangue, perguntou quantas horas de jejum havia feito, moral, tive que repetir com menos horas pois deram alterados, como dia 30 já havia o exame de imagem, aproveitei e refiz os de sangue+urina, tudo bem graças a Deus, seguimos normal, sem pré-eclâmpsia, sem diabetes, streptococos negativo, pressão segue 12/7, peso até agora 11.800kg, colostro, barriga baixando, Valen sempre cefálico já se encaixando e um cm de dilatação!
A partir das 37 semanas o bebê já é considerado a termo para nascer, então o meu príncipe poderá chegar a qualquer momento, mas creio que passará das 40 semanas, vou palpitar 26/05, data que faremos 4 anos de união! Já pensaram que baita presente?!
Bueno, não preciso dizer o quanto estou ansiosa, meus Deus, tá demais a coisa! E ficar em casa de atestado é bom mas é ruim, estou quase louca!
As cólicas estão super presentes, dores nos ossos/articulações, muito xixi, inchaço quase nada, acho que por ter esfriado sei lá...falta de ar, Valentim mexendo muiiiito, às vezes episódios de enjoo, e dependendo do que como sinto aquela queimação no esôfago, tenho produzido muita saliva, babado demaaaais a noite e a respiração fica parecendo ronco as vezes kkkk
Na quarta volto a trabalhar e provavelmente terei outra consulta, esta já semanal (provavelmente porque às vezes ela precisa desmarcar)...quero muito estar com mais uns dois dedos dilatados...que sonho heinnn?
Mala do babyboy está prontinha, só falta a da mamãe...
Aiai falta tão pouco mas ao mesmo tempo tanto!
Não está insuportável esse finalzinho, mas já não aguento mais, quero parir, quero ver o rostinho, quero pegar, quero amamentar, quero noites sem dormir, quero me transformar!

Beijo grande e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Aiii que sonho, né?!?! Esse finalzinho deve ser difícil, mas tudo compensa quando tu olhar o rostinho do teu príncipe pela primeira vez... Imagina ganhar esse presentão de união, hein?!?

    Boa hora pra ti!!!

    Beijuxx

    http://umatentantefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá tão pertinho de teu príncipe vim ao mundo! Imagino a sua ansiedade para vê o rostinho dele pela primeira vez... que o Senhor te conceda uma boa hora e que o príncipe venha ao mundo com muita saúde!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Fê!
    Deus abençoe grandemente e te dê uma boa hora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Q ansiedade né ! Tá mto perto !!! Deus abençoe seu parto Fê!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que delicia.... Eu estou na 33 semanas já querendo parir tbm....heheh... Mas vamos esperar, tudo no tempo certo...

    Estou escrevendo aqui hoje mas imagino que neste momento seu babyboy já nasceu...

    Ansiosa para conhecer

    bjk



    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como demorei a vir por aqui, o dia já pode até ter chegado, que Deus lhe abençoe e lhe dê uma boa hora, venha nos contar assim que o baby nascer.
    Bjus***

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!