terça-feira, 25 de agosto de 2015

3 meses de Valentim!

Toc-toc-toc...alguém aí?!
Tempo voa, voa tempo!
Ai como eu queria que o tempo parasse, por mais que eu aproveite intensamente cada segundo ao lado do meu filho, eu simplesmente sinto como se me faltasse horas no dia, horas na vida pra poder extrapolar esse amor louco que eu tenho por ele! Meu Deus é uma coisa extraordinária, inexplicável, imensurável, dói de tão forte de tão intenso!
Eu vou dizer uma coisa pra vocês! Nunca na minha vida eu fui tão feliz!
Nunca na minha vida eu amei tanto e me senti tão amada, é algo novo pra mim, daí você diz, credo não sentia o amor de seus pais? Não sente do seu marido? Ai gente não sei como explicar mas é diferente!
Continuando...
Estou cansada sim, é exaustivo sim, é doação 24h por dia sim, é tenso sim, mas também é MARAVILHOSO, eu só tenho a agradecer pelo filho que Deus me concedeu, pela oportunidade de amar, cuidar e zelar este anjo! Eu sou a mulher/mãe mais feliz, realizada e boba desse mundo! Sou babona sim e isso me faz ser a melhor mãe que o meu filho pode ter!
Um pouco do Valentim...
Está gordinho e alto, 63cm e 6.900kg, segue cabeludo, deu uma clareada nos fios, segue com o olho azul, a sobrancelha começou a aparecer mais, tem a pele bem branquiiiiinha, o umbiguinho que parecia estar com hérnia já melhorou, as cólicas diminuíram, está fazendo cocô uma vez ou as vezes duas por dia, mama em LD, dorme várias sonecas durante o dia, procuro estar junto com ele em uma ao menos, porque é bom demais dormir agarradinho na cria! Comecei a alguns dias a acostumá-lo no berço que fica no quarto dele, pois a temperatura tem subido um pouco, não está mais tão frio aqui, então estou arriscando, dorme 21:30 e acorda pelas 03:00 e depois as 06:40, quase sempre assim, dorme bem em qualquer lugar, cama da mamãe, mini berço, carrinho, berço, com barulho, sem barulho, ele está muito bem de sono, graças ao bom Deus, melhorou muito a questão de acordar por qualquer coisa...adora o banho na banheira e ofurô, tomou seu primeiro banho no chuveiro, achei meio ruim, ele por sua vez nem ligou.
Valentim é muito sorridente, conversador, dá muitas gargalhadas quando brincamos com ele, descobriu as mãozinhas chupando-as e gesticulando muito, está começando a levantar as perninhas, daqui a pouco começa a chupar o pé kkkk, está babando bastante, fazendo bolhinhas, está rebolando a linguinha de um lado pra outro como se estivesse mastigando, adora uma tv, fica quietinho assistindo, reconhece e olha para os lados quando pergunto onde está o papai, roupas P estão no limite, segue na fralda M, agora começando a usar pampers, ama ficar no sling, aliás é um ótimo sonífero! Tomou vacinas de dois meses e não teve reação pois demos a hexavalente no particular, nem chorou, foi super tranquilo, mamãe cortou um pouquinho o dedinho quando foi cortar a unha, sangrou bastante mas foi uma picadinha de nada e ele nem deu bola, adora a cadeirinha que vibra, começou a dar uns chiliques quando senta no bebê conforto no carro, fica irritadiço quando passa da hora de dar banho, só dorme praticamente na tetinha, faço dormir a noite e só depois coloco no berço, ainda não batizamos, já temos a escolinha para iniciar em outubro, pois será minha volta ao trabalho, guenta coração, estou abaixo do peso de quando engravidei, bebê segue crescendo e se desenvolvendo perfeitamente!
Desculpe o post longo! Mas são muitos detalhes!
E por aí como andam as novas mamis? E as tentantes?
Grande beijoooo
Saudade de vocêsssss







6 comentários:

  1. Oura que delícia mamãe!
    Posta mesmo, conta tuudo!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AI que relato gostoso, deve estar uma fofura só... Delicia imaginar cada momentinho!!! Beijos em vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Que neném mais lindooooooo!!!! Parabéns!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ain que delícia de post, muito bom saber que Valentim esta bem, forte e saudável. Muito fofa as fotos, adorei saber como tem sido, e não sei se é por conta dos hormônios da gravidez, mas fiquei toda boba lendo, imaginando as cenas. Kkkk Deus abençoe vocês. Beijos


    ------------------------------------------ ♡
    Mika,
    decidisermamae.blogspot.com.br
    instagram.com/decidisermaeblog

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo Fê!! E passa mesmo rápido!
    É muito bom aproveitar cada segundinho!!

    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Fê ele é muito lindo!!!!!
    Que o Senhor continue abençoando a família toda!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!