quarta-feira, 23 de setembro de 2015

4 meses de Valentim \o/

Oiiiiii olha eu aqui traveiz!
Como estão todas?!
Por aqui tudo ótimo graças a Deus!
Esse mês que se completa marca o fim definitivo das cólicas, dos choros e do sofrimento da mamãe e do bebe!
Valentim está muito muito bem! 
Medindo 65cm pesando 7.450kg
Está um gurizão lindo e muito simpático!
Faz pouco mais de um mês que ele passou a dormir sozinho no quartinho dele, ainda não dorme a noite toda, acorda duas vezes e com muita fome e se a mami sonolenta demora muito pra dar o peito ele choraminga kkkk
Acreditem, ele prefere o berço kkkk pois dorme bem esparramado,  na cama com a gente isso não é possível!!! Reclama se encostamos nele kkkk
Está usando fraldas M, troco 4x em um dia! Cocô segue um dia sim dois não ou dia sim dia não!
Eu andava preocupada porque início de outubro ele começará a escolinha, e aí fiquei pensando em como seria, o mama é LD o colo é LD, o sono e tudo o que ele quer! Mas aí conversei com a escola e o que me consola é que eu vou puder deixar meu leite e se eu quiser elas darão no copo e não mamadeira! Isso é show!
Meu amor está pegando os objetos, coordendando movimentos, forçando pra ficar em pé, fazendo barulhinhos/babinhas, estalando os lábios e muitas conversas, angú e cantoria pra dormir!
Somos privilegiados pelo filho que Deus nos deu, ele é um verdadeiro anjo!
Mami aqui está com dor no coração por logo logo não ter mais a Cia do gordinho o dia todo!!!
Por isso estou beijando muiiiito, dando muito mama, pegando muito no colo, apertando e amando mais e mais a cada segundo!
Voltarei pra falar mais sobre a escolinha!
Bj grande!


2 comentários:

  1. Fê que delicia!!
    Está grandão esse rapaz.
    É difícil mesmo ficar longe o dia todo, é sofrido. Mas vai dar tudo certo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele é um meninão, maior e mais pesado que a Bia com 6 meses.
    Imagino o aperto no coração em deixá-lo na escolinha.
    Eu ainda não consigo me desgrudar da Bia, não entrego ela nem para irem na padaria.
    Delícia acompanhar esse desenvolvimento.
    Bjus***

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!