quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

7 meses do Valentim (Agora com fotos)

Agora é que fui me dar conta de que já é dia 30 e eu ainda não postei nada sobre os sete meses do meu pequeno que foi 22/12.
Nem sei se tem alguém que ainda me lê kkk mas por via das dúvidas vou registrar rapidamente para que fique como lembrança!

Do sexto ao sétimo mês Valentim deu uma super desenvolvida, está a coisinha mais linda do mundo da mamãe aqui! Eu babo mesmo, pois ele é meu maior amor, ele é lindo maravilhoso, é tudo de bom na minha vida! Está com 70cm e 8.180kg
O sapeca já fica sentado sozinho, se equilibra direitinho, se inclina pra frente, pega objetos que estão longe se esforçando, balança os brinquedos pra ver se faz algum barulhinho, faz movimentos bem lentos trocando de mão tudo o que pega, conversa um bebenês incompreensível ainda, dá gritinhos, ri muito e ri alto, adora uma frescura, um arreganho, sente cócegas na barriguinha, (ai como meu guri sorri, nossa!) da pulinhos no nosso colo como se estivesse dançando, acompanha tudo com os olhos e a cabeça, principalmente crianças brincando e cachorros, ele é muito curioso!
Bate palminhas com uma mão fechada e outra aberta, mas só quando quer, gosta de bater em objetos como se fosse pandeiro, está mamando na mamadeira normalmente na escolinha e muito tetê com a mamãe, muito tetê mesmo, pois está passando pela crise da separação, de ansiedade por descobrir que somos pessoas diferentes um do outro, e aí tá caprichando nas mamadas noturnas e no colo!
Comigo não tem jeito de papar, só quer tetinha, mas come bem tanto na escolinha como com a minha mãe!
No mês de dezembro nós batizamos o nosso bebê na igreja, foi no mesmo dia do aniversário do meu marido, então fizemos uma única comemoração, e foi lindo demais!
Nesse mês ele deu um susto grande na mamãe ao não curar de jeito algum um vírus que ele pegou que atinge laringe, traqueia e brônquios...tipo uma bronquiolite, mas com alteração nessas outras vias! Teve febre alta, vômitos, diarreia, tosse com muito catarro, nariz fechado, enfim,...tudo junto e misturado e a mamãe passou uma semana de sufoco pra curar!
Agora está bem melhor, foi bem na semana do aniversário dele!
Gente amada, desejo a vocês um ano de 2016 MARAVILHOSO, com muitas realizações, saúde e paz! Que Deus abençoe a cada lar, cada família, protegendo de todo o mal da terra!
Um beijo grande, até ano que vem!



9 comentários:

  1. Que lindo Fê! Passa bem rápido né?!?
    Deus abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooba!!
    Faltou a fotinho só, rsrsrs!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi...vou colocar agorinha, não tinha na hora kkk
      Achei que ninguém iria ler ahaha
      Bjks

      Excluir
  3. Que lindooo!!! Tempo voa mesmo...
    Hoje a minha completa 6 meses já!!!
    Feliz 2016 para vcs!!!
    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Voa com força né Jéssica?
      Queria não kkk
      Obrigada e igualmente pra toda a tua família! bjks

      Excluir
  4. Alguém sabe alguma coisa sobre a Lyanna Souza e o seu bebe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não postou mais nada...também gostaria de saber! :(

      Excluir
  5. Fê que lindos,Valentim esta um fofo <3
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!