terça-feira, 31 de maio de 2016

11 e 12 meses (junto)

Oieeeee, bora falar dos onze e doze meses do meu filhote?
Estou mega atrasada visto que ele já fez um ano no dia 22/05!
Mas isso é assunto para outro post...falarei também da festinha simples, mas que foi feita com amor!

22/04 nosso pequeno fez mesversário.
Pra quem não sabe a nossa maior saga tem sido as bronquiolites, em um ano a partir dos seis meses foram umas 4 vezes que precisamos passar por isso, idas frequentes a emergência, ao consultório, tenta um tipo de tratamento, tenta outro, uma loucura.
Graças ao bom Deus faz um mês que o meu pequeno só tem uma leve coriza, nada de tosse, de peito chiando, de perda de apetite, tudo lindo nesses 30 dias!!!
Porém com essas frequentes doencinhas ele não quer saber de comer e aí o peso cai...na nossa ultima consulta ele estava com 75cm e 8960kg, deve ter ganho mais, mas acaba sempre perdendo...:(
O pequeno passou uma semana ou mais batendo no meu rosto quando eu o pegava no colo, li bastante e vi que de tudo o que tentei, ignorar foi o que deu mais resultado, passado esse tempo eu nem lembrava mais que ele havia agido assim...simplesmente parou!
Anda engatinhando por toda a casa, ainda não fica sozinho, brinca um pouco e em seguida quer estar pertinho, ama os prendedores de roupas, está ficando em pé, mas tem medo de dar o passo, ou preguiça, e então tudo ele faz se segurando, fica tranquilamente com a minha mãe quando precisamos sair, passear sem ele, dar uma volta como casal né?! Super importante!
É muito carinhoso, beijoqueiro e ainda não tem nenhum dente!
Ele tá um gostoso, fica falando palavras ainda incompreensíveis...mas está avançando....
Tentei por um período colocar ele no quarto dele sozinho, mas aí com a festa do aniver em casa passamos ele para o nosso quarto novamente e aí com um episódio de vômito gigante, ele acabou indo para a nossa cama de novo kkk...e olha, não é que tá sendo bom demais?
Aieeee não sei se estamos errados, mas é muito gostoso dormir com ele, e estou dormindo melhor, acreditem ou não kkkk pois ele mama a noite toda né? Então está muito bom assim!!! Vamos ver até quando vamos aguentar....antes ele precisava de espaço e a cama se tronou pequena, agora ele gosta de dormir amontoadinho, mas pensem em suador kkk ELE SUA MUITOOOO!!! mesmo no frio que faz aqui!
Não lembro de mais nenhuma novidade kkk qualquer coisa volto aqui para editar!
No próximo post coloco fotos!
Beijos meus e do Valen!

5 comentários:

  1. Ansiosa pelas fotos!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Valen lindo!
    Um rapaz de 1 ano já, como esse tempo está voando. E ainda lembro de chorar de emoção quando você foi para a maternidade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Mari!
      Ai que saudade até do tempo de tentante! :)

      Excluir
  3. Fico admirado com o tamanho amor e forte relação que as Mães tem com seus filhos!

    Blogs muito lindo. Parabéns para vc e para o Valentim!!!!



    https://www.fabricadeideiassp.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!