sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Feliz!! E não é que o teste positivou?

Pois então, falei, falei que não iria usar os testes este ciclo e acabei usando, já estava quase me decepcionando com a tal listra que não aparecia!
Daí hoje eu fiz no mesmo horário de ontem e eis o resultado!

Vocês não imaginam a felicidade da pessoa aqui, a segunda linha foi aparecendo fraquinha, bem fraquinha, quando pensei que já estava definida, ela escureceu mais ainda e ficou assim!
Me emocionei como se fosse um positivo de gravidez!
Mas eu sei que quando for mesmo o de gravidez, daí minha gente, a felicidade não vai caber em mim!
Como é bom, como é bom saber que nesse ciclo está tudo funcionando direitinho!
Ó senhor, obrigada! obrigada de todo o meu coração!
Nosso corpo funciona de uma forma tão perfeita!
Agora vem o dilema!
Dizem as literaturas, que após o teste positivar, a ovulação ocorre entre 12h a 48h. 
E agora José? Será que acertaremos o alvo?!
Não quero colocar a responsabilidade em Deus, mas farei a minha parte, espero que ele queira que seja desta vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!