segunda-feira, 2 de março de 2015

Chá do Valentim!

Obaaaaaa...finalmente farei o chá...
Simmmmm...
Eu estava em dúvida sobre fazer ou não fazer por causa da grana, porque algumas pessoas que ficaram de me ajudar com o salão ficaram se "fazendo" e porque eu estava meio sem "saco" de organizar, estava quase jogando tudo pro alto quando pensei, aaah vou fazer algo simples em casa mesmo, com amigas íntimas e familiares e ponto. Não poderei convidar todos que gostaria, mas pelo menos não vai passar em branco.
Já tem data, será dia 15/03, no domingo, estarei de férias, então tranquilo pra mim, o que me animou mais ainda em fazer é estar recebendo a ajuda de algumas pessoas queridas, e uma delas nem vai participar porque mora no Maranhão, mas estará presente com a sua grande ajuda e o Valentim recebendo o carinho dessa tia com certeza...Dona Solange Sampaio, uma queridona linda, mãe de uma amiga aqui de onde trabalho, muito obrigada por enviar os convites e as lembrancinhas para eu distribuir! Ceci, Adri dindas do Valentim, que se ofereceram para arcar com alguma coisa, muito obrigada também, enfim o chá vai sair. \0/

A decoração será em azul clarinho, nada de mais, assim que eu tiver mais ou menos as ideias formadas, busco na net algumas fotos e posto aqui, apesar de simples, farei com muito carinho e dedicação, com certeza será um dia muito legal!

Sugeri levarem fraldas, especifiquei em cada convite a marca e o tamanho das fraldas para cada convidada e coloquei a observação de uma lista em uma loja bem popular aqui na minha cidade
mas a preferência messsssmo são pelas fraldas, pomadas, algodão, lenço umedecido, coisinhas assim que não temos... na hora de entregar o convite falarei sobre essa preferência.
Se a pessoa quiser nos presentear com algo a mais daí fica por ela.
Acho que pelo número reduzido de convidadas eu não vou ganhar muitas fraldas, mas tudo é lucro né gente?! O importante é conseguir reunir quem eu gosto!

Pensando nisso dei a ideia de o maridão reunir os maridos das amigas na casa de um deles e também pedirmos fraldas...e ele teve uma ideia melhor, e que desta forma poderá convidar mais homens independente de suas esposas estarem no chá...Ele vai pegar umas duas horas em uma quadra de futebol e aí dividir o custo com todos que irão jogar!

Espero que não fique só na empolgação essa ideia dele, porque realmente estamos necessitados de ajuda!

Obs: A preferência por ítens do dia a dia é porque já ganhamos muiiiiitas roupas P/M/G usadas e em ótimo estado, graças as titias Anne e Daia, então...roupas não seriam necessárias, claro que uma roupinha nova aqui e ali cairá bem né?! Temos algumas que já ganhamos da Tia Karla, Tia Aline, Vovó Nara, Dinda Mary e certamente vamos comprar algumas se não ganharmos!

É isso gatas...depois quando acontecer volto com o resultado e fotos!

Ah! Passando o chá eu e maridão vamos atrás das escolinhas para colocar o nosso guri...conhecer, decidir!

Beijo grande meu e do Valentim e boa semana a todas!

9 comentários:

  1. Huuuu!! Legal!
    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc vai fazer o chá.
    Mesmo que seja bem simples (como o meu vai ser) é bom não deixar passar em branco e toda ajuda é bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Toda ajuda e fralda é bem vinda, srs
    Vai dar td certo!

    ResponderExcluir
  4. Vai dá tudo certo, o importante é não passar em branco..

    Traz fotos pra nós!

    Beijos,ótima semana!!

    www,aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Q legal, acho tão bacana chá de bebe!!! Tb vou fazer o meu =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Faz sim!!!
    o Importante é comemorar esse momento tão importante para vcs!!!
    Beijos


    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Faz mesmo!!! Para mim os chás de bebês mais simples são os melhores!!!! Você irá guardar excelentes recordações dessa comemoração e tudo o que que o bebê ganhar será lucro!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii! Que saudades! E, vixi, Valentim já tá grandão aí dentro da pança! Espero que o chá seja especial - e pra isso não precisa de ser bem decorado, e nem ter presentes caros, é o amor das pessoas em sua volta que farão tudo ser especial.
    Beijos,
    Rita :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!