segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aplicativo para o celular (APP)

Oiiii bom diaaa!
Vim falar do app que eu uso no meu celular, já experimentei outros mas esse é a bola da vez!
Achei ele muito completo e cheio de frescurinhas que eu adoooro!
WomanLog, essa versão pró é a versão paga, na verdade comprei só por comprar, pois a versão free cumpre muito bem o papel.
Ele é ótimo, para quem nunca usou um, vou explicar, você coloca a média de dias do ciclo, ou inicia colocando quando foi o primeiro dia da sua última M, e ele mesmo calcula o dia do seu PF, o dia da sua provável ovulação e um monte de outras coisas que você pode ir colocando para não se perder dentro do ciclo!
Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!