sexta-feira, 25 de julho de 2014

Testes de ovulação





São testes bem parecidos com os de gravidez e é feito da mesma forma, eles reagem com a urina!

O kit de ovulação detecta o aumento nos níveis de hormônio luteinizante (LH), o que significa que um de seus ovários está prestes a liberar um óvulo, ou sei lá, mais de um se for uma gravidez de gêmeos.
Esses testes costumam dar o resultado positivo um dia antes da ovulação.
Eu comprei os meus na Petit Baby, da marca Alice, paguei R$30,00 por dois kits que consistem em dois testes de gravidez e 10 de ovulação.
Você precisa saber de quantos dias é o ciclo e olhar na tabelinha que vem junto com o kit, nessa tabela diz quando você deverá iniciar, no meu caso devo iniciar no 10DC, mas acho que vou iniciar no 11DC sei lá...ainda não sei, o teste precisa ser feito por cinco dias no mesmo horário, às 20h da noite por exemplo, e o teste positiva quando fica da mesma cor da linha controle ou mais forte, se ficar mais fraco pode significar duas coisas, ou o teste está inválido, ou você não ovulou naquele determinado ciclo, pois acontece muito, mas se for seguido não é normal, procure orientação médica, então usarei este primeiro kit agora e conforme for não precisarei usar o outro! Já pensaram que sonho?
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!
Ainda estou no 6DC...Correntinha positiva pra mim! Que tal?!


Obs: Não reparem nas unhas por favor! kkkk



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!