quarta-feira, 23 de julho de 2014

Um pouco da minha caminhada até aqui!

Meu sonho de ser "mami" vem desde a adolescência, sempre quis ter um bebezinho para cuidar e amar, graças ao bom Deus, esse sonho não se realizou naquela época, por motivos óbvios né? Eu não tinha estrutura alguma, não tinha condição emocional, física, financeira, muito menos um pai para esse serzinho, que eu amasse e estivesse em um relacionamento estável.
Hoje beirando os 30 e casada a 2 anos e alguns dias, posso dizer que chegou o momento!


Meu maridão deseja esse filhote desde o início, no caso 2011, eu por minha vez, passei a ter medo, comecei a amarelar "literalmente" e então esperamos mais e mais, até chegar o ano de 2014, onde o desejo se intensificou e eu pensei, é agora ou nunca!
Mesmo com medo e querendo esperar, nunca deixei de pesquisar sobre "como ser mãe", e como base, sempre li matérias de um site que se chama babycenter Brasil, é espetacular, tem tudo lá, para quem é tentante, gestante e para a mãe também. 
Cheguei até a fazer um cadastro como se estivesse grávida, só para receber emails semanalmente com matérias relacionadas ao desenvolvimento da gestação! 
É muiiito legal!
Ah e não posso deixar de dizer que através deste mesmo site que falei acima, entrei em um grupo de discussão sobre assuntos relacionados a gravidez, e papo vai papo vem, eu e mais 4 meninas criamos uma afeição muito grande e hoje temos um grupo no whatsapp, onde conversamos todos os dias, trocamos informações, nos ajudamos nas horas difíceis e consideramos umas as outras muito especiais!
Então aí vai alguns agradecimentos:
A Deus nosso pai maior, por todas as bençãos, por todo o cuidado, pela oportunidade da vida, por toda a sua proteção, por jamais me desamparar!
Ao meu marido lindo, por toda a sua paciência, companheirismo, carinho e amor!
A todas as minhas amigas, em especial as que estão no mesmo barco e presentes no meu dia a dia.
Espero que leiam, que gostem, comentem, perguntem 
e voltem sempre a acompanhar o meu diário de futura mami!    
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!