quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BC- Papeando com "Azamigas" - O que vocês pensam sobre chá de bebê ou de fraldas? Farão ou Fizeram?

Oiiiii, hoje é dia de BC, mas vou confessar uma coisa, tô mega enjoada, já li o que todas escreveram até agora, mas eu não estou com a mínima condições de comentar kkkk SORRY!
O tema de hoje foi escolhido pela gravidinha RÊ SILVA.


Eu acho muito válido tanto o chá de bebê quanto o chá de fraldas, aqui meu sonho sempre foi fazer uma festa massa, tipo, com decoração legal, com comes e bebes e tudo mais, mesmo sabendo que isso infelizmente toma bastante $$.
Porém hoje já estou pensando um pouquinho diferente, pois a grana "tá" curta, e essa festa maravilhosa terá de esperar para ser feita talvez no primeiro aninho, mas não deixarei de fazer, vou contar com a minha mãe para me ajudar com os comes, tipo, fazer alguns pratos, eu farei outros, alguns chás e refrigerantes, decoração também feita por mim e por ela, e serão convidadas todas as pessoas do nosso convívio, do nosso meio, penso em apenas meninas para o custo ficar menor, ou se a situação estiver melhorada quem sabe um churras para os maridos e companheiros...
A princípio o foco será em fraldas e pomadas, mas claro que deixarei em uma lojinha com preço bem bom por aqui, a minha lista com alguns itens, se alguém quiser dar algo a mais ficará por conta dos convidados!
Acho uma maneira muito legal de reunir as pessoas que a gente gosta, e eu não sou de convidar quem eu não gosto não, minha família não é grande é enorme, tenho 17 tios, SIM, e mais de 40 primos!
Vocês acham mesmo que convidarei toda essa gente? Não, no meu casamento já não foi assim, agora não seria diferente, quem se interessar por mim, pelo meu baby, será convidado, caso nem saibam que estou grávida, fica no seu cantinho....
Aqui farroupilha, que vou ficar chamando gente que nem sabe se estou viva, se estou bem...
Quanto as brincadeiras, aff, acho o ó esse negócio de riscar a mãezinha, mas acho que não vou escapar, tenho umas tias meio malas, mas vou tentar de tudo, juro, para que as brincadeiras sejam bem tranquilas como adivinhar o tamanho da barriga com um fio de linha, cada pessoa fica com o tamanho que acha que está e a mais aproximada ganhará um brinde.
Ponto.
É isso que penso, acho show pra quem tem quem convidar e ajudar, e se a pessoa não tiver condições acho que é de bom senso alguém fazer uma surpresa...kkk se não rola a surpresa também sem problemas, guarda a grana que iria gastar e se enche de fraldas, pomadas, roupas, lenços...etc...
Bj bj tô mal! :(

5 comentários:

  1. Tbm acho certos tipos de brincadeiras muito de mau gosto.
    Chá de bebê tem que ser tranquilidade total pra mãe.

    Melhoras Flor, aqui os enjoos estão dando uma trégua já, espero que passe logo pra vc tbm :)

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super de acordo com o cha de bebe ou de fralda...e tbm nao gosto de brincadeiras de mal gosto...amei a brincadeira de acertar o tamanho da barriga ,ja vai pra minha lista,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê tbm concordo com vc, tem certas brincadeiras que são o fim, rsr
    Se conseguirmos fugir será ótimo!

    Amiga melhoras viu! Aqui tbm não está fácil, tem dias ruim e dias péssimos, rsrs deu prá sentir né?

    Mas vai passar!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto nem um pouco as brincadeiras de mau gosto que costumam fazer nos chás de bebês e de fraldas... mas os chás em si eu acho bem legal!!! Espero que o seu corresponda todas as suas expectativas, mesmo que não seja tão grandioso quanto vc gostaria!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu acho mt legal o chá pela possibilidade de reunir a familia e os amigos, hj em dia qse ng mais pinta. as brincadeiras são bem tranquilas :)

    bjs
    www.umamenina.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!