segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

8 meses do Valentim \0/

Oiii pessoal!!!
Por que o tempo passa tão devagar para algumas coisas e tão depressa para outras? POR QUE?
Meu bebezinho já fez 8 meses no último dia 22, e ele muda e se desenvolve a cada semana! 
É mágico e ao mesmo tempo assustador!
Valentim nos seus 8 meses, aprendeu a engatinhar para trás, fica bravo porque não consegue engatinhar para frente, resmunga, grita e com isso ele conseguiu a façanha de descer da cama, filmei, achei o máximo, senta super bem, se estica, se inclina pra frente, arrasta o bumbum, resmunga uma coisa ou outra, mas no geral não é muito falante, gosta mesmo é de observar tudo e rir, gosta de bater um brinquedinho no outro, as vezes dá umas chupadas, mas nada anormal, tem se ligado mais na tv, principalmente quando coloco O mundo Bita, não gosta de ficar no bebê conforto, não gosta de ficar parado no carrinho, prefere ficar no chão, demonstra muito amor aos animaizinhos, segue acordando muitas vezes a noite, por isso ainda dorme conosco na cama, adaptei o quarto dele para ficar mais livre e em seguida vou desmontar o berço para que ele durma no colchão no chão, porém não sei quando farei isso pois ele sua demaaaaais e no quarto dele temos ventilador de teto, no nosso, arzinho, então ainda estou criando coragem...e outra! Dormir com ele é muito gostoso! AMO!
Na parte da alimentação, comigo está um fracasso, na escola, come bem fruta, almoça e tudo o mais, mas em casa, não come, final de semana é só tetinha, estou tentando dar janta, mas só quer tetinha, não estou completamente apavorada porque sei que até um ano é bem normal, tomara que com o tempo isso passe! O bom é que ele está com peso e altura super normais! 8.470kg e 71cm.
Já toma água, na escola é na mamadeira e em casa num copinho dele, segue sem um dente na boca pra contar história, está passando pela crise da ansiedade da separação, então chora bastante se eu me afasto, e o colinho é essencial! Segue a mesma rotininha para dormir, chegou 20h, 21h no máximo, precisa estar com o bainho tomado porque em seguidinha vai capotar!
Ele é o maior amor desse mundo na minha vida, eu nem sei como eu consegui viver sem ele até hoje!
Te amo demais meu filho!
Obrigada por ser meu!
Obrigada senhor pela saúde dele!
Minha vida! Meu tudo!
Beijos gatas!!!


Valentim e sua amiguinha Brenda


7 comentários:

  1. Meu Deus! Que bebezão delicia! Lindo demais da conta! Parabéns!
    Se preocupa com a comida não, o seu leitinho ainda supre muito do que ele precisa e bebes não precisam de comer demais pra crescerem. Li um livro tão bacana do Dr Carlos Gonzales sobre isso, e ele me tranquilizou muito.
    Beijos,
    Rita :)
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade sua linda! Posta alguma coisa pra gente matar a curiosidade de como anda a vida da sua pequena!
      Espero que tudo ótimo!
      Obrigada pelo comentário!
      Não vou encucar não!
      Um beijooooo

      Excluir
  2. Como esta lindo *--*
    O tempo voa,eles se desenvolvem muito rápido rsrsrs
    O meu filhote da um baile na alimentação também ,ooohh fase rsrsr
    Um super beijo!
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff Letícia, fico menos triste em saber que não é só comigo kkk
      Obrigada!
      Seu pequeno está um fofo tbm!
      Bjks

      Excluir
  3. Oi Fê

    Valentim está lindo!! Logo logo ele vai comer super bem, os inicios são sempre difíceis.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Delícia!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeee vim te visitar.

    http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/


    Espero uma visitinha sua lá também... ficarei muito feliz.

    bjaoooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!