segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Visita Mais Que Especial \o/

Cheguei a contar alguma vez que de um grupo de tentantes no Baby Center Brasil, saiu um grupo no Whats e desse grupo aos poucos estamos nos conhecendo pessoalmente?
Pois então, a mais ou menos dois anos atrás, conheci umas figuraças lindas desse Brasil, Mari de Cotia-SP, Aline de Curitiba-PR, e Karla de Natal-RN, por enquanto pessoalmente só conheço a Aline, maridones e o filhote dela, mas em novembro iremos conhecer a Karlinha! Uhuuu
Na passagem do ano de 2014/2015 a Aline veio para Porto Alegre e nós fomos depois para Curitiba, eu estava grávida de cinco meses e ela tentando engravidar, foram dias maravilhosos!!
2015/2016 passamos na presença deles novamente aqui, e foi mais especial ainda pois estava ao nosso meio o Vicente, filhinho dela e do Ewerton...ounnnn pensem em um bebê coisa mais amada do mundo? Com cara de homenzinhoooo, moreno, cabeludo, um docinho! Pensem!!!
Me deu uma saudade do Valentim pituquinho, nossa, ele está tão grande, tão pesado e eu pegava o Vicente com uma mão kkkk, peso pena perto do Valentim, queria que ele ficasse mais tempo pequenininho, mas né...eles precisam crescer kkk
Vicente tem dois meses e meio! Me arrancou suspiros! Cheirinho gostoso de nenezinho na casa!
Estava junto também o Gustavo 9 anos, enteado da Aline, que passa as férias com eles.
Sabe aquela gente sem frescura?! que qualquer lugar tá legal, que divide o quarto de boinha, sem stress? (Já de primeira foi assim, dormiram no nosso quarto conosco, pois haviam ido com mais um casal de amigos, aí deixamos o quarto de hóspedes para eles). 
Que o que for decidir pra comer tá bom, mas desde que não falte uma cervejinha gelada, o wiskizinho do Ewer? Então, eles são assim, e eu amo pessoas assim...por tanto amo a amizade deles!
Quero dizer aqui que foi bom demais passar alguns dias com eles na praia, adorei recebê-los na minha casa em Porto Alegre novamente, e logo logo estaremos indo juntos para Natal, aí sim a festa vai estar formada!
Segue uma fotinho nossa!
Beijos mil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!