terça-feira, 9 de setembro de 2014

5° ciclo de tentativas? NÃÃÃO!!!

Dia 09/09/14, 26dc, 10dpo, a dor nos seios ainda irritantes, que mal tem em fazer um testezinho de ovulação né?! Pensei, pensei, fui fazer, 3 segundos apenas e 2 listras muiiiito fortes, olhei, olhei e pensei mais uma vez, não é possível! Deixei o xixi de ladinho e corri para pegar o teste de gravidez, poucos minutos e sim, estavam lá novamente duas listras lindas, não acreditei, fiquei paralisada, não sabia se ria ou se chorava, lembrei do comentário da Kell, pensei em correr e contar ao marido, pensei como podia, nem atrasada eu estava, aguentei no osso, fui fazer o Bhcg, 20h saía o resultado, angústia, espera, eeeee....confirmo o milagre de Deus, rapidamente faço a surpresa preparada ao maridão, tudo perfeito!
Muitas sensações, pensamentos mil, medos, incertezas!
Espero que tudo corra bem, sei que é recente, muito ainda pode acontecer, preciso me acalmar, por enquanto somente marido, algumas amigas e vocês, o mundo pode esperar até eu ter certeza que tudo corre bem!
Quero ver tudo antes de espalhar aos familiares, tenho consulta dia 23/09, certamente meu pré-natal, e dizer que ia para solicitar exames hormonais, "sabe nada inocennnnte".
Logo logo BC e na seqüência conto como foi dar a notícia ao marido!
Obrigada pela torcida e desde já pelos comentários me felicitando!
Agora é se cuidar, orar agradecer e torcer pelo positivo de vcs!
Deus está no controle!
Um beijo grande!


23 comentários:

  1. Eu só consigo sorrir igual boba... Fe, estou tão feliz por você loira!! Você acompanhou meu dia-a-dia desde as tentativas e agora chegou minha vez de vibrar com cada descoberta sua, nesse mundo do gestar!
    Seja bem vinda ao universo das mamães e parabéns pelo positivo amiga! Você merece!
    Uma gestação abençoada, tranquila, serena, saudável e cheia de alegrias para você. Cuide bem de você e desse ou desses seres que habitam seu ventre... Titia tá aqui babando e chorando de felicidade.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounn Mari, que alegria ler tantas palavras lindas!
      Realmente estamos aí juntas a um tempinho, e agora no mesmo barco de novo!
      Vou guardar cada palavra e levar aqui no meu coração!
      Um beijo meu amor! \0/

      Excluir
  2. Fe parabéns que Deus abençoe muito você e que esse bebezinho aí seja muito saudável e que sua gestação seja linda e do jeito que você sempre sonhou.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima querida, obrigada, Deus a de abençoar, e farei o possível e impossível para que seja sim uma gestação saudável e linda!
      Obrigada!
      Grande beijo!

      Excluir
  3. \o/\o/\o/
    Nossa fiquei tão feliz quando vi o post, é tão maravilhoso conseguir realizar esse sonho, Deus ilumine esse trecho da sua vida, curta bastante pois vai passar voando, quando vc menos esperar o neném vai estar nascendo.
    Me emocionei de verdade Fê porque acho que todas temos expectativas e planos, mas o ponto mais alto como mulher é ser mãe.
    Bjoos e meu Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, nossa é verdade, é uma emoção uma sensação louca, é maravilhoso, é tão mágico e inexplicável, terei um filhote pra chamar de meeeu, nem acredito, tá tudo tão confuso!
      Vou curtir sim, logo logo é a sua aí, te enchendo de mais amor!
      Obrigada pelas palavras! bjk

      Excluir
  4. Ouwnnnn me emocionei...parabens!!!!!
    To feliz por vc e espero estar dividindo esta alegria com vc tbm brevemente
    Parabens de novo e que Deus abençoe
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise, obrigada, certamente estará, tudo no tempo de Deus, tudo na hora dele!
      Mantenha a calma e deixa fluir!
      Obrigada!!
      beijão

      Excluir
  5. Fê...que alegriaaaa!!!!
    Parabéns mamãe!!!
    Que o Senhor abençoe sua gestação, e tudo já deu certo!!!
    Muito feliz por vc, é sempre bom ver uma notícia de positivo!!!
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, que ele abençoe sim, já agradeci tantooooo, nossa, que alegria, e que ele te ouça e tudo siga dando muito certo!
      Obrigada pelo comentário!
      beijão

      Excluir
  6. Que positivo mais LINDOOOOOO. Paaaaaaaarabéns amiga!!
    Fica tranquila que a sua gestação está nas mãos do Pai e Ele esta protegendo vcs de todo o mal.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, você viu? 10dpo 24dc e deu 200!!! nada mal pra quem fez ciclo passado e deu 0,1 né?! kkkkk
      Chegou a minha hora, vou aprender muito com vcs...
      E sim, que tudo esteja nas mãos do pai!
      Obrigada e Amém!
      bjks

      Excluir
  7. Bom dia Fê, chegar abrir o blog e dar de cara com esta noticia é maravilhoso, parabéns, você merece muito, parabéns a vocês papais, Deus os abençoe muito, que Deus os ilumine e este baby traga a vida de vocês ainda mais luz, alegrias, sorrisos, enfim u positivo lindo a vocês, muito feliz por você!!! Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Niii, ounn querida, olha, logo é você viu?
      Desejo sorte para os próximos dias e que você também consiga o seu tão sonhado positivo!
      Depois vou fazer um post com o que eu fiz diferente nesse ciclo, se quiser seguir no próximo caso este não dê certo...MAS ACHO QUE JÁ DEU! Logo será você comemorando!
      Grande beijo!

      Excluir
  8. Uhuuuulllll !!!!!!!!!!!!!
    Parabéns, Parabéns, Parabéns !!!!!!!
    To que nem boba aqui rindo sozinhaaaa ..... Sabia que ia dar certo. Os seus sintomas Estavam muito parecidos com os meus.

    Parabéns Amigaa. Já deu tudo certo em nome de JESUS !!!!!

    BJS!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Amém Amém Kelll!!!
      Quero te dizer que segui todas as dicas que você deu, não sei se foram ou se não foram, eu só sei que foi justo nesse ciclo que consegui!
      Obrigada pela torcida, e um beijo!
      Bora cuidar das nossas panças que serão gêmeas hahaha
      beijocas

      Excluir
  9. Fê que benção!
    Parabéns pelo baby!
    Muita saúde para vcs!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, poxa obrigada
      de coração!
      Que tenhamos muita saúde sim!
      Um beijo grande!

      Excluir
  10. Parabéns mamãe...
    Que lindoooo.. A cada positivo que vejo fico feliz e agradecida a Deus por conceder essa dadiva!!!
    Muita saúde a vocês... Deus abençoe a cada instante sua gestação!!!
    Beijo

    http://mamaeemformacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fê PARABÉNS MAMÃE!!!!! Muito feliz por vc!!! Deus te abençoe amiga!!!!!!!!!!!Glorias à Deus !!!!!

    Bjokas
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!