segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Faltam 5 dias!

E aí gatas, como estão?!
Eu estou aqui, viva ainda, com todas as unhas nos dedos, tentando ser a pessoa mais tranquila deste mundo. (E é verdade)
Passo aqui hoje mais para registrar, conversar, desabafar...eheh
Quando criei esse blog, foi com a intenção de ajudar, de falar sobre muitas coisas que as tentantes precisam saber, coisas que as tentantes tem curiosidade, e assim colocar as minhas experiências, e prometo a mim mesma que farei isso nos próximos dias, mas hoje não...hoje eu ainda quero usá-lo como um diário, e quero dizer a vocês que estou no meu 23dc /9dpo e digo com todas as letras que estou muito tranquila, totalmente ao contrário do ciclo passado, que a essas alturas já estava bem louca!
Mas algo me atormenta neste ciclo, algo me deixa inquieta, mas não ao ponto de fazer o que fiz no ciclo passado, não, não quero e nem vou mais fazer, foram quase R$100,00 em testes de farmácia e de sangue, não mais! Estou muito bem obrigada controlando a TB e só, vou seguir assim até o fim, mas desde o 4dpo sinto uma dor muito grande nos seios e muitas veias aparentes, mas não é no bico, é uma dor nos seios mesmo, uma dor que parece muscular sabem? Parece que carreguei peso, fiz exercício para peito, essa é a sensação que tenho, mas eu não fiz nada disso, então isso me encuca, eu sei que essa dor aparece antes da M vir, pelo menos pra mim, mas geralmente são poucos dias antes e não tantos, tive dias que mal conseguia colocar o meu uniforme, juro, teve um momento em que eu precisei ficar em uma salinha e tirar a roupa pois me doía muito, para dormir de bruços um grande sacrifício, marido tocar nem pensar! Foi e está sendo froid pois seguem doendo!
Mas é isso, sei que pode ser M, sei que preciso esperar, sei que não adianta ficar louquinha, vou indo...vamos observando...daqui alguns dias descobrirei se a dor era por hormônios ou por um bebezinho aqui! E que seja ele(a) vindo alegrar a vida dessa mamãe que já o ama tanto!
E aí, para as mamães de plantão, alguém passou por isso e era de fato o baby?
...mas falo de uma dor assim no 4dpo, logo após a ovulação, mais ou menos 18dc.
Beijo em todas e boa semana!!!

16 comentários:

  1. Comigo aconteceu desse jeito, não quero te fazer criar falsas expectativas mas acho que baby aii heim ...

    Boa Sorte \0/

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Serinho Keel???
    Nossa! Você bem que podia faZer um post falando dos sintomas né??

    ResponderExcluir
  3. Olha, Fê, to torcendo pra ter um bebezinho ai no forninho! Ms é difíficl de saber agora. Faça um teste de farmácia depois que a sua menstruação estiver atrasada, 15 dias após a ovulação. Tomara que seja sinal de baby, mas pode ser também pisicológico como aconteceu comigo nos meus primeiros ciclos antes de engravidar.
    Boa sorte!
    Beijos,
    Rita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rita, tudo o que eu sentir agora antes da hora ainda será insuficiente pra dizer qualquer coisa, mas precisava colocar aqui pra exatamente ler de vcs essa torcida toda, e agradeço!
      Agora só me resta esperar mesmo! A M não deverá vir no sábado daí no domingo cedinho faço um primeiro teste ou quem sabe o único!
      Vamos ver! Que Deus queira que a minha hora tenha chegado! Bjk e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Fê eu senti cólicas diferentes das habituais, não sei explicar como...não pareciam menstruais, os seios dobraram de tamanho (que são minúsculos), e doíam bastante, o bico apenas... Estou torcendo pra que não seja sinal de M vindo!!!
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pois é Dani, pelo que vi a Ni Rocha tbm tem isso de sentir a dor ainda na ovulação e seguir até o dia da M descer, pode ser que seja a dona Miss mesmo, mas...vamos aguardar!!!..
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê, eu te leio e sempre me identifico, vejo que por aqui a ansiedade não anda mais tão controlada como a alguns dias atras, aquela coisa de que acho que não foi este mês, coloquei o pé na jaca, estou super relaxada e desencanada, não esta rolando né rsrs***, é ficamos relaxadas até a semana fértil, passada a ovulação, entra a fase lútea e já piramos na ansiedade, é a pior fase, é saber se os esforços deram resultados rsrs** .
    Até o terceiro ciclo acho que já comentei com você meu psicológico trabalhava mais que o corpo, sentia todos os sintomas, cólicas, dor nos ovários, dores de cabeça, tonturas, bla bla bla, tudo coisa da minha cabeça, ansiedade ou psicológico falando mais do que deve rsrs**... Acho que estou acostumando com o negativo e enfrentando as coisas com mais calma, serenidade e esperando o tempo de Deus, sendo assim parei de pirra um pouco na batatinha rsrs**...
    Mas uma coisa é certa e falo, meu seios sempre incham no meu 2º ou 3º DPO, as vezes com mais intensidade, as vezes com menos, no meu 4º ciclo foi o pior mês, era uma dor extremamente incomoda, me incomodou a dormir, dormir de bruços nem pensar, esposo tocar jamais, o balanço do ônibus doía, trombei com um colega de serviço nos corredores da empresa foi impossível disfarçar dei um tremendo berro, nunca havia sido tão intensa como mês passado. Esta dor me acompanha cerca de 10 dias, entre o 16º DC (2ºDPO) e o 24º DC (10º DPO), sendo que meu ciclo tem media regular de 26 dias e tenho uma fase lútea de 12 dias, sendo assim dois dias antes da minha menstruação a maciez voltar aos seios e sensibilidade dolorosa se esvaia.
    Mas creio muito que se os sintomas nos seios não amenizar e a Miss Red atrasar, já conto com um positivo, é o que espero todo mês, torcendo para o seu positivo semana que vem e para o meu uma semana depois, olha só que maravilha não seria. Tenha fé e creio até o final, mantenha a esperança... Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ni, lembro sim que você comentou, pois é, não é nada fácil messssmo, mas estou bem melhor do que no ciclo passado, nesse sentido já me sinto muito feliz, e sei que todos esses sintomas podem ser por conta dos hormônios e tal, e lendo teus posts coloquei mais ainda os pés no chão...percebi que isso não é anormal, pra mim é diferente porque é a primeira vez, mas você tendo sentido isso, assim da mesma forma que eu, em seguida da ovulação e não ter sido a vinda do baby, me faz crer que possa ser sim hormônios ou sei lá o que...o fato é que sem atraso esses sintomas ficam muito vagos...e psicológico tenho certeza que não é...kkk essa dor tá aqui e até ela surgir eu estava muito tranquila...enfim...se eu não tiver conseguido será mais um tema para tratar com minha GO agora dia 23/09, e se não for de novo desta vez, bola pra frente!!!
    Obrigada pelo seu super comentário!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente como você falou, sem atraso é apenas um sintoma né, como é a primeira vezes a você a gente sempre fica na duvida, mas se você contar com um atraso já no sábado é algo bom ai, já que é a primeira vez que isto ocorre com você, quem não sabe os hormônios pulando ai dentro com um baby. Mas certeza, estas dores nos seios não é nada psicológicas, são insuportáveis, sei bem como é isto, sempre senti, quando tomava AC acontecia apenas em alguns meses, agora sem o AC é todo mês, como intensidade media a alta kkkkkkkkkk... Mas da o tempo certo e faz o teste, sendo a primeira vezes pode ser muito hormônio e baby a vista, Deus queira, boa sorte. Eu e meus super comentários kkkkkkkkkkkk, falo muito, elaiaaaa... Beijos...

      Excluir
    2. Pode falar, pode escrever, pode opinar! Eu adooooooro!
      Vamos firmes na torcida! Quem sabe chegou a minha e a tua hora né?!
      Bjks

      Excluir
  8. Não passei por isso...mas fico na torcida para que a dona M fique lá dentro cuidando do pequeno!!!Rsrsrs!!!

    Bjos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe boa Mamma, adorei!
      Pois é, já li muitas coisas e percebo que é um pouco normal! Mas só o atraso me dará a resposta que quero ter!
      Bjk e obrigada pelo coments!
      Bj

      Excluir
  9. Bom, sou mega suspeita rsrsrsrs
    Só consigo pensar: "Ai amiga, acho que tem baby nesse forno".
    Torcendo para estarmos certas, e continuo aqui rezando e pedindo que seja isso mesmo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga!
      Reze, reze sim!
      Que tenha chegado a minha hora, que Deus me abençoe com esse presente!
      Beijãozão

      Excluir
  10. Oie Fê fase de reforma é a fase que mais gosto.
    Ontem fui na minha medica que colocu duas opçoes para nos engravidar agora ou fazer o tratamento do mioma escolhemos fazer o tratamento sai de la aos prantos mas certa que sera o melhor.

    ha estes sintomas seus nossa mes passado tive muita dor no seio colicas fracas e um atrazo mentrual de 43 dias quase morri.
    tomara que o seu seja seu bebezinho, mas é muito bom vc anotar tudo eu tenho um caderninho que anoto tudo temperatura dores e ate minha medica pediu pra ver pois ela falou que nenhum ciclo é igual ao outro e mesmo agora na pausa pediu para eu anotar tudo e tomar cuidado para nao engravidar pois ela não me passou ac pois não posso so receitou um medicamento para os hormônios e regular o ciclo que por sinal ajuda na ovulação kkkkk
    to aqui na super torcida por vc to amando te acompanhar.
    vou colocar vc nas minhas orações beijinhos.
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  11. Pois então Vivi, aguarda e confia, não fique arrasada não, sabe eu por muito menos fiquei dois meses sem treinar, pois arranquei os 4 sisos e por isso não poderia, por causa das anestesias, antibióticos...
    e hoje vejo que foi melhor assim, tudo no seu tempo e eu tenho certeza que logo logo você terá a notícia do seu baby no ventre!
    Passa voando!
    Grande beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!