terça-feira, 16 de setembro de 2014

Só o papai que sabe!

Oii gurias, e aí, como estão todas?
Day parabéns pela gatinha linda que nasceu!
Pois é gente, hoje 4 semanas e dois dias...
Nada de novo, não sinto nada diferente e posso confessar? Nem me sinto grávida! kkk
Ai que horror Fê...
Mas é verdade, a louca aqui já fez mais dois testes de farmácia que tinha na gaveta, pra ver se as listras apareciam...kkkk bem louca mesmo...mas fazer o que, é assim que me sinto..

Agora vamos ao título do post kkkk

Bom, contar para o papai foi lindo...eu já havia deixado tudo prontinho um mês atrás quando achei que tinha conseguido, pena que não tenho fotos nem filmagem para mostrar...aff
Mas foi bem emocionante, na verdade eu confirmei junto com ele praticamente o meu positivo, eu fiz o de farmácia no serviço a tarde e dei um jeito de sair e fazer o beta, mas o resultado sairia somente as 20h, fiquei no trabalho até mais tarde para tentar imprimir o resultado, não teve jeito, ele saiu realmente as 20h kkkk
Em casa já, era umas 20:10, olhei na internet desesperada e estava lá o resultado, nem acreditei, rapidamente enquanto meu marido se distraía, eu enviava um vídeo lindo que eu mesma fiz para o whats dele, dizendo que eu havia feito a montagem, por estar feliz, por ser apaixonada, tinha nele os nossos momentos e algumas frases, e no final dizia para ele pegar o presente dele comigo, e eu tinha escondido uma caixinha com um ovo que furei, tirei a clara, a gema, e depois escrevi num papel um dizer, enrolei bem enroladinho e coloquei dentro do buraquinho que fiz no ovo.
Ele leu, ficou pensando um pouco, baixou a cabeça, levantou, olhou pra minha barriga, olhou nos meus olhos, e concluiu, -Você está grávida?
Respondi -Sim meu amor, eu estou grávida, nesse momento mostrei o exame no site, o palito do xixi e nos abraçamos, choramos muito, sorrimos muito, choramos de novo e ele só dizia -Eu vou ser pai, eu vou ser pai, meu filho já está aí...EU VOU SER PAI!
kkkkkkkk
E assim se iniciou um tipo de felicidade puro e verdaeiro, que tem sido constante, desde então é só carinho, é só cuidado, é muito amor e muita preocupação.
Ainda não contamos para a família pois estamos esperando um momento especial para que todos saibam juntos, acho que para a família dele contaremos nesse findi, e para a minha assim que der, talvez no outro, e farei de uma forma simples, darei para as vovós um pé de sapatinho para cada e uma carta, e desta forma ficarão sabendo.
Só de pensar nesse momento meu coração bate forte.
A ideia era esperar pelo menos atá dia 23 que farei a minha 1º consulta, ver se está tudo bem e tal, mas o marido garante que está tudo bem rsrsrs e que temos que contar logo porque ele não aguenta mais rsrsrs.
Para amigos íntimos vamos contando aos poucos, para o facebook somente depois de 3 meses!!!
Então é isso!
beijos mil!

8 comentários:

  1. É muita emoção nessa hora né.
    Nossa, nem consigo explicar o tamanho da alegria que senti
    quando vi as duas listrinhas se formando.
    Tudo de bom pra nós né, que venha dar tudo certo.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kell a ficha já caiu pra você? Ai guria, to com tanto medo de contar pra família e sei lá, não dar certo, imagina a dor de todos?!
      Parece bobagem, mas sei lá, fico meio assim!
      Mas que Deus nos ajude e nos encha de bênçãos!
      bjk

      Excluir
  2. Acho que realmente deve demorar para cair a ficha né Fê, acho que quando a barriguinha começar apontar ela cai de vez. Que lindo, fico muito feliz por vocês e vai nos atualizando dos detalhes rsrs**... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ni, eu espero que seja logo pra eu me sentir mãezona, mesmo assim, tô querendo me sentir já pelos enjoos ou outro sinal que por enquanto nada...kkkk
      Mas vamos indo, to lendo bastante me informando, seja o que Deus quiser!
      Bjks

      Excluir
  3. Que fase boa né?
    Já fiz 3 tgs e 2 betas para garantir rsrs
    Contamos para nossos pais, irmãos e Amigos especiais. ..
    Face só depois dos 3 meses tbm
    Até pensei em esperar mais, mas é tanta felicidade que quis dividir com estas pessoas pelo menos...
    Qual sua Dpp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, pois é, a gente sente vontade de explodir pro mundo tamanha felicidade, mas sei lá, fico meio receosa kkk...pé meio atrás! rsrs
      Minha DPP é para 25/05 um pouco depois da sua! \o/
      Boa sorte pra nós!!
      Beijão!

      Excluir
    2. Ahhh e tô louquinha pra fazer outro Beta só pra ver se está tudo bem...ehhe acho que farei isso.

      Excluir
  4. É muita emoção com certeza!!! Curte bastante a sua gravidez!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!